
Amplie as imagens com um clique nas mesmas
O Hyundai Elantra deverá ser lançado nas próximas semanas, já em maio, com o 1.8 16V de 148 cavalos, um pouco menor que o 2.0 do i30, que produz três cavalos a menos. No entanto, os preços (que ainda não foram divulgados nas propagandas) deverão girar entre R$ 70 000 (versão de entrada) e R$ 80 000 (versão GLS, top-de-linha). O anúncio publicado na Revista Veja desta semana (edição 2214) trazem os itens de série e opcionais.

E já começou o sensacionalismo

Note que a Hyundai anuncia que o Elantra terá oito airbags. Na verdade, serão seis (frontais, laterais e de cortina), que são contados como oito (o de cortina conta como dois para a CAOA). Detalhe: no site norte-americano no Elantra, o airbag de cortina é considerado um só ("Roof-mounted side-curtain airbags", sem distinção a ocupantes dos assentos dianteiros ou traseiros).
No comments:
Post a Comment