O Wörthersee Tour 2011 será o local de apresentação do Audi A1 Clubsport quattro, carro-conceito com base no menor modelo da marca, que recebe body-kit, novas entradas de ar para o intercooler, saídas de ar no capô, aerofólio, difusor de ar, rodas aro 19" (de gosto duvidosíssimo) e saídas de escapamento na lateral, deixando o visual bombado. Mas o melhor está no motor.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheDafkPmyE2TZofS5Jm7ItznNcohrapfCJjw540i96IDE0KG8JJ8Ps0fZxjdHBcVmeoA8yQBn-Yzr1IbbbqByqWnHEM_xlfvt1Mai-iVfgIkdltHmJN1-qAYC15lHN3w2T6mU5U6KQo0U/s400/a12.jpg)
Seu propulsor desenvolve 500 cavalos. Com peso de 1390 quilos, o A1 consegue ir de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos! De 0 a 200 km/h, são apenas 10,9 segundos. Mas a velocidade máxima é restrita a 250 km/h. Os números de aceleração são compatíveis com o Audi R8.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_sfFpK1MunHqwVP5hqndAyPnGXO_cXKajwmPoYA5R_FRDXKzonwo8GnnPQ-W3k6P7GlTX_b0Hzh8EjpLh0wV47BVR42ecg4Izs8OVBl7EtB3vKzMyDVMkfr841x0A10kDOsxoZ1XbR9M/s400/A13.jpg)
O A1 Clubsport quattro dá pistas do esportivo de série S1, que deverá ter motor 2.0 TFSI com cerca de 230 cavalos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHjCuQNFVwee2sIieqIK9nmIUkpzkuc1BTTE7oIbU50VoeLuGUvQXH7HZoYlTji8pgIwyvH9Lkbr0cLS8VrhgF1vodgcPDFDXK07SRC3SLBflApkO2h5-QnGQQbzHEmQpKSssXAz5cJDk/s400/A14.jpg)
O interior do A1 Clubsport possui bancos em concha (sem o assento traseiro), mostradores analógicos de carga da bateria, pressão e temperatura do óleo e botões no volante e no painel que ativam alavancas de seta e limpadores, para aliviar mais peso.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1xj9oKetkijMfICG2fj4mLIijLk3tb0KPlwhEFhOjDpl_CEoz6EZQALJq1IWShMxzCHSzUipFrOAsFxv_Cb5wb1l5xmWKWaW67iqsxRkXK3UN8pYo0MLhtT9N2wKi6rzx3luWVP68_7E/s400/A15.jpg)
No comments:
Post a Comment