01/11/2011 Carros do Álvaro — Caso seja confirmada essa informação, o Classe E Coupe perderia até 350 kg.
De acordo com a publicação alemã Auto Bild, a Mercedes-Benz estaria planejando uma versão com fibra de carbono do Classe E Coupe. Os alemães de Stuttgart estudam o uso do material na versão de duas portas do carro semi-topo de linha da marca.
Caso seja confirmada essa informação, o Classe E Coupe perderia até 350 kg, ficando perto de 1.300 kg. Sob o capô, um trem de força híbrido seria utilizado para equalizar ainda mais a proposta do veículo.
Essa versão confeccionada com ampla utilização de fibra de carbono poderia ser utilizada pela divisão AMG e colocaria a versão esportiva do Classe E em um novo patamar de desempenho, frente aos rivais BMW M5 e Audi S6. As fontes da Auto Bild dizem que esse projeto está agendado para chegar ao mercado em 2015.
Fonte disponível no(a): CarMagazine.uol.com.br

De acordo com a publicação alemã Auto Bild, a Mercedes-Benz estaria planejando uma versão com fibra de carbono do Classe E Coupe. Os alemães de Stuttgart estudam o uso do material na versão de duas portas do carro semi-topo de linha da marca.
Caso seja confirmada essa informação, o Classe E Coupe perderia até 350 kg, ficando perto de 1.300 kg. Sob o capô, um trem de força híbrido seria utilizado para equalizar ainda mais a proposta do veículo.
Essa versão confeccionada com ampla utilização de fibra de carbono poderia ser utilizada pela divisão AMG e colocaria a versão esportiva do Classe E em um novo patamar de desempenho, frente aos rivais BMW M5 e Audi S6. As fontes da Auto Bild dizem que esse projeto está agendado para chegar ao mercado em 2015.
Fonte disponível no(a): CarMagazine.uol.com.br
No comments:
Post a Comment