O Classic ganhou o visual que a China acabou de descartar no Corsa. |
Lanternas traseiras lembram a do Corolla duas gerações antes a do atual. |
> Versão básica. Com ar, direção, vidros e travas elétricas e pintura metálica sai por R$ 35.373. <
Para quem já visitou a China, já viu a versão chinesa do nosso Corsa. O visual era do Classic (novo), que acabou de chegar ao Brasil. Assim, o novo Classic é mais agradável aos olhos e não precisa ter o nome de "Corsa Classic" ou de "Corsa Sedan". Ele foi alterado por inteiro, e pode chegar no final desse ano como o três-volumes mais vendido de todos os tempos, barrando o Chevette. Na China, o nosso Classic se chama Sail e tinha, desde 2006, o visual que chegou por aqui à poucos meses. Os faróis lembram o do Civic, duas gerações anteriores ao atual. No lado de trás, as lanternas lembram a do Corolla, também, duas gerações antes a do atual Corolla. Mais volumoso e liso, o para-choque traseiro deu ao Classic 2011, um toque de requinte. O perfil ainda apresenta a nova versão, LS VHCE, que aposenta a Life e dá continuidade à estratégia de alinhamento global das siglas iniciada por aqui com o Agile.
Preço: R$ 28.298
Motor: LS 1.0
Torque: 9,7 mkgf
Potência: 78 cv
Pneus: 165/70 R13
A antiga versão do Classic era horrorosa, a nova deu uma pequena melhorada. Em breve, diremos sobre o Voyage.
No comments:
Post a Comment