30/10/2011 Carros do Álvaro — Hyundai apresenta a nova geração do Azera 2012, completamente reformulada.
O Grupo Hyundai-CAOA está preparando mais um “super lançamento” no mercado brasileiro. O modelo da vez é o Novo Hyundai Azera 2012. Para isso, já está veiculando um comercial em tv aberta no Brasil citando que forma investidos mais de 1 bilhão de dólares em seu desenvolvimento e algumas qualidades da nova geração do seu sedan top de linha.
A atual versão do Hyundai Azera, apesar de muito completa, pode ser comprada por R$ 70 mil, ou seja, bem abaixo até mesmo do Novo Elantra. A nova geração, completamente reformulada, usa a mesma plataforma do Novo Kia Cadenza, modelo que por aqui custa R$ 130 mil. Com base nisso, já podemos deduzir que o valor do Novo Azera 2012 será bem acima disso.
Quando foi lançado no mercado brasileiro, o Azera custava R$ 105 mil. Se a nova geração chegasse por este preço, seria um sucesso absoluto de vendas. Mas sabe como é, basta ver os valores praticados com o Elantra e Veloster.
O comercial exibido no Brasil usa a parte final do vídeo que mostra a evolução do Azera através de suas cinco gerações. Sem dúvida, uma grande evolução.
O Grupo Hyundai-CAOA está preparando mais um “super lançamento” no mercado brasileiro. O modelo da vez é o Novo Hyundai Azera 2012. Para isso, já está veiculando um comercial em tv aberta no Brasil citando que forma investidos mais de 1 bilhão de dólares em seu desenvolvimento e algumas qualidades da nova geração do seu sedan top de linha.
A atual versão do Hyundai Azera, apesar de muito completa, pode ser comprada por R$ 70 mil, ou seja, bem abaixo até mesmo do Novo Elantra. A nova geração, completamente reformulada, usa a mesma plataforma do Novo Kia Cadenza, modelo que por aqui custa R$ 130 mil. Com base nisso, já podemos deduzir que o valor do Novo Azera 2012 será bem acima disso.
Quando foi lançado no mercado brasileiro, o Azera custava R$ 105 mil. Se a nova geração chegasse por este preço, seria um sucesso absoluto de vendas. Mas sabe como é, basta ver os valores praticados com o Elantra e Veloster.
O comercial exibido no Brasil usa a parte final do vídeo que mostra a evolução do Azera através de suas cinco gerações. Sem dúvida, uma grande evolução.
Fonte disponível no(a): Carplace.virgula.uol.com.br
No comments:
Post a Comment