27/10/2011 Carros do Álvaro — No quesito carro marca é mais lembrada pelo consumidor brasileiro há 21 anos.
Pelo 21º ano consecutivo a Volkswagen recebeu o prêmio Top of Mind do jornal Folha de S. Paulo por ser a marca de automóveis mais lembrada pelos brasileiros, segundo pesquisa do instituto DataFolha. O reconhecimento foi entregue à montadora em evento realizado na terça-feira, 25, em São Paulo.
Realizada há 21 anos, o levantamento identifica as marcas mais conhecidas dos consumidores brasileiros. A pesquisa deste ano entrevistou 5.209 pessoas de 162 municípios. No quesito carro a Volkswagen foi a marca mais lembrada por 31% dos entrevistados.
Fonte disponível no(a): AutomotiveBusiness.com.br
Pelo 21º ano consecutivo a Volkswagen recebeu o prêmio Top of Mind do jornal Folha de S. Paulo por ser a marca de automóveis mais lembrada pelos brasileiros, segundo pesquisa do instituto DataFolha. O reconhecimento foi entregue à montadora em evento realizado na terça-feira, 25, em São Paulo.
Realizada há 21 anos, o levantamento identifica as marcas mais conhecidas dos consumidores brasileiros. A pesquisa deste ano entrevistou 5.209 pessoas de 162 municípios. No quesito carro a Volkswagen foi a marca mais lembrada por 31% dos entrevistados.
Fonte disponível no(a): AutomotiveBusiness.com.br
No comments:
Post a Comment