Atenção: como não fotografei o Jetta TSI que avaliei na concessionária, aqui vão algumas fotos do mesmo modelo, na cor branco.
O Volkswagen Jetta reinventou-se na linha 2011, e agora concorre também nas categorias inferiores. Mas a que mais se aproxima da receita que consagrou o sedan entre 2006 e 2010 (período em que a quinta geração do Jetta foi vendido no Brasil) é a Highline TSI. Foi esta a versão que o Auto REALIDADE avaliou hoje.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdg2wmylOGpFKqXTUplAgldo_-P-QG5EfWeMV_XBR4Ub9j5xco9F5Pm0yN75Lxnr8KqCDPtGYRUF2-H4OXVq19Jc6RJ08qd3yWd6qN-vlRS520fPNHhtYaThi7yb4g0ofN_a7aRmNKdos/s400/DSC00962.jpg)
As (pequenas) diferenças entre a versão de entrada são as rodas aro 17" e, claro, o logotipo TSI. O modelo não parece tão mais bonito ao vivo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg16fkb6DQXg6iZQ318U1-SNApMTryoTr2p69Um7PgRfUrMxFcF5VxKgE6Of-51UykxGM_YQ1GOW3GvOuudEqHCuKWkpY2upmyUqOQKyn7lHu0LOkKDaJrjn-KTyokFyFDbXuA4H90PGUw/s400/JETTA2.jpg)
Por dentro, o Jetta TSI possui ar condicionado digital, sistema de som com tela touchscreen de 6,5 polegadas, direção elétrica, entre outros itens. Muito conteúdo - mas senti falta de um refinamento a mais, caracteristico do Jetta anterior.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimuEm92Sa59cXgPQPKADIJ0re6XbbSYk35FDTaNKOKh68OJMcvJBV2FpMRaefool_Z6HB03gUrjiwn0Lr1ZR4eT-w2PwSbLwbJ-cqb8X8H7bTMmy_50E9mx6jLK6JCe7JP2x8-NdCbKpU/s400/jetta3.jpg)
Avaliação Final
Jetta VS. "Meu Carro"
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTCp-9c4DIRGj6TsIt83REh1B5j6s-XpT5W5LE-lOL4eHFA9-xn-tz06hOLZvU59BQwclNeGk3auMgRe8YX9hAM4mPoZmLbUibzO-2OdUHhwWhcsx7yBBhjeQtUWQYYQiDS7VphYQYZJY/s320/star_030.gif)
Meu sedan médio seria o Jetta TSI, me identifico muito com modelos esportivos. Mas poderia ser o Fluence, caso a escolha fosse racional. Na dúvida... espero Hyundai Elantra, Chevrolet Cruze, Honda Civic...
Jetta VS. "Carro do Papai"
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXtl3Jx4M7C8dKXYqhlHzjRw-kb-GAPaNOlyeYf9ak_kRLE8nOww6r4kLZngyRPRFQy59tRyVEaMAAv5DWFZqYrIH7VHK3RK36w26UnedSbDvU2IaWwWa9h7kWeXR65uwsDr_2SErz1No/s320/star_030+-+C%25C3%25B3pia.gif)
Amante do Jetta antigo, ele achou a versão Highline pouco esportiva (no visual) e com pouco luxo, além de ser caaaara: R$ 89 520. Vale lembrar que o Fluence não é considerado por ele.
Nota Final
9,0
No comments:
Post a Comment