![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAtuv0m37uzst5FldJJK6gInupK7sIZJXedf35kuYBSlNEe8df2nYuo-BvYiE9cTfRfHF4hWluuA1SrmQAG9_DjdUpni81ZiiknyAkyo-0DIzUPRGSkLQoXNuT2SjkY10NY1sxsgrFi8pY/s400/sonata-01.jpg) |
[Foto/Divulgação: CarScoop/Hyundai South Korea] |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWVseGj6XtXhW7vVVZ4nmFuGwXY9TKnuMAz3OdyHdpANPxiqtorvxpsIyptz43DTFkBykWiT2req7YpDu9F6MjZZtAgQRx1JAdj_Odw_qJd-FLEQJEjx8FVdG4GPwP1mjs_F6S5jjVvoWT/s400/sonata-02.jpg) |
|
[Foto/Divulgação: CarScoop/Hyundai South Korea] |
|
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNv03EygJ6q32DaAtJokrbVN7JvnxYRuNjwBDyun_iZeHCmDGyBZ-vNX6-MZxG0SEpgik-wyn93aAqwwNukxLIXpcFblNIbdwPcB46yuu9onMF4hoDXyp1s0XHWo709cfIMr_XWjfzYo1c/s400/sonata-03.jpg) |
|
[Foto/Divulgação: CarScoop/Hyundai South Korea] |
|
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgU1ERnZTF86hngpTlvxRVKLKwZRJniXc9U71PitHhzukzU1PLPyoudKtLJl1dyOI9MeVUwZKK-jXnBJqmjvLdAV3o9cjIm7grvA8J_yJ0Gv4augX0_b7YtugTWkIoWtaM28lYM2m2ZQJTu/s400/sonata-04.jpg) |
|
[Foto/Divulgação: CarScoop/Hyundai South Korea] |
|
O Sonata chegou aqui no final do ano passado e já passa por reestilização na Coréia? A Hyundai o chama agora de Sonata 2012, ao invés de Sonata.
A maior mudança foi na grade dianteira. Esses frisos ficaram mais finos, e a grade chega a invadir o capô. Na traseira, as lanternas ganharam LEDs. Nas laterais, vincos mais fortes e rodas de 18 polegadas. No interior, só materiais de boa qualidade,
chineses.
Um novo motor 2.0 de 271 cavalos substituiu o 2.4 de 268 cv (eu costumo arredondar os números, mas se arredondar, os dois vão ficar com 270 cv). O 2.0 de 165 cv continua. O facelift não chegará ao Brasil, é exclusivo da Coréia.
No comments:
Post a Comment