![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdIVwyQTxM3FQX4P_pWoZa-1QN7rwE2arEE1xiR8Y2Fbdp7g2vv4j1-QzQCZLqmhdliqdYHmeWmZ-yJkyStXVM2gOQapzT82jkM2vfADgtpZ644T0iQUbrPwPdMZjO-vpf7wHsRAOWP_SV/s400/copperhead-01.jpg) |
O Copperhead era um conceito polêmico: Será produzido ou não? |
Depois do sucesso do
Viper, que começou em
1991, a Dodge quis mostrar um conceito diferenciado, mas que mantinha a fórmula de sucesso do Viper. Em
1997, no
Salão de Genebra, a Dodge mostrou o
Copperhead Concept, um conversível com a essência da marca do búfalo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOvVhs5BMak1tJJ2w-FysKlSXShwJghiXHMbt6dBOuKNAKBgjIJD_3gTyvurWYgScXvmqxD5gBkhBMw4STq3-xwYjEGORWNdY4nCrdSPsIVHYmFMc-qWrpQLWz79c66E1RzpLv2BDlK1zU/s400/copperhead-03.jpg) |
O Copperhead era ousado em todo qualquer canto. |
O Copperhead era ousado. E era mais leve que a primeira geração do Viper, ele tinha
1.292 kg, contra 1.490 kg do Viper. O motor era um
V6 de 220 cv, com transmissão manual e 0-100 km/h em
6.8 segundos. Mas, ainda tinha os boatos. Será que o Copperhead será produzido? Alguns diziam que ele seria fabricado no mesmo ano do salão; outros diziam que seria em
1998. Mas, nada. Em
2000, alguns voltaram a ficar entusiasmados com o lançamento, mas foi só uma versão do
Viper, chamada de
SRT-10 Copperhead Coupe.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMSiXA_83K30q6TQjqjQBBkdl2-n1UsWJ55L1P26D3BaKPumGs_mMvKP8I5Hagz7GBcckNqwb0_Zf0Kdzf4gPKUJYmVsHYwF1qnkqYzt-b7BwMT2pSp7VkjB_dMfJlMfF1s2A5CGMzFOF9/s400/copperhead-02.jpg) |
O Copperhead era bem diferente do Viper... |
No comments:
Post a Comment