tattoos

Monday, November 29, 2010

Fiat Bravo

Fiat Bravo Qualquer outra marca do país que tivesse feito uma renovação gigante de linha já teria praticamente decretado que depois disso passaria uns cinco anos sem mudar nada. Mas se trata da Fiat, então como se não bastasse ter toda a linha remodelada em um só ano, a chave de ouro tinha que ser um modelo de luxo. E eis que finalmente o Brasil tem o prazer de conhecer o estiloso novo Bravo.

O modelo traz um desenho arrebatador, que conseguiu a proeza de unir as últimas tendências da Fiat com os traços do primeiro Bravo. A influência do antecessor se nota na traseira bem inclinada, nas lanternas redondas e nas laterais “musculosas”, garantindo um visual que transpira esportividade. Mas como o novo Bravo também é um Fiat dos tempos atuais, a frente esguia dos anos 1990 deu lugar aos belos e grandes faróis inspirados nos do irmão menor Punto, e já recebeu os leves retoques feitos no modelo europeu há pouco tempo.

Mas o espetáculo continua na cabine. O painel é futurista, os revestimentos são de alta qualidade, o acabamento impressiona mesmo para os padrões do segmento, os bancos podem ser de couro, e como se não bastasse, o Bravo pode vir também com o teto solar SkyDome. Só que agora a enorme lista de equipamentos oferecida pela Fiat ganha um item de alto luxo: A vistosa tela de 6,5 polegadas está a serviço do RadioNAV, um opcional que gerencia o sistema de som, computador de bordo e sistema de navegação do modelo.

O Bravo aporta no Brasil em duas versões. A Essence parte de R$ 55.900 e já traz ar-condicionado, airbag duplo, direção elétrica, rodas de liga leve aro 16’’, freios a disco nas quatro rodas, piloto automático e vidros elétricos, entre muitos outros itens. A Absolute começa em R$ 62.250 e adiciona ar-condicionado bizona, freios ABS, sensor de estacionamento, rodas aro 17’’ e volante em couro. Os opcionais são subwoofer, bancos de couro, teto solar, cinco airbags e sensor de pressão de pneus, alguns exclusivos da Absolute.

Sob o capô, o Bravo traz o novo 1.8 16v e.TorQ, que oferece 130/132 cv. As duas versões podem ser equipadas com o câmbio Dualogic, e com ele se recebe a oferta das borboletas atrás do volante para troca de marchas.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger