Ambos os modelos têm os mesmos detalhes diferenciados da série especial: um grande adesivo com o logo "Rock in Rio" que cruza a lateral, adesivo preto na coluna B e faróis escuros. Na traseira, os diferenciais estão nas lanternas fumê e no detalhe preto entre os refletores do pára-choque e no fundo da placa.
As rodas dos modelos na série especial são da cor cinza, porém no Gol elas são de aro 14, enquanto que no Fox as rodas são de aro 15. Outra diferença entre os dois carros está no motor. O Gol na série Rock in Rio vem apenas com motor 1.0 de até 76 cv com etanol, e o Fox vem apenas com o 1.6 de até 104 cv.
Os itens de série são os mesmos para os dois carros: direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos e sistema de som com entrada USB e para cartão de memória. Quem comprar um modelo da edição, segundo a Volkswagen, ganhará uma senha que dará o direito de baixar na internet as músicas gravadas ao vivo no festival. Por dentro há também algumas novidades. Detalhes em vermelho são encontrados nos bancos, saídas de ventilação do painel e na moldura da alavanca de câmbio. O volante multifuncional têm os comandos do som, este com quatro auto-falantes e dois tweeters. As soleiras das portas são de alumínio.
O Gol Rock in Rio está disponível por R$ 35.350 e é limitado a 900 unidades. O Fox Rock in Rio custa R$ 40.990 e é limitado a 350 unidades. A meta da Volkswagen é vender os dois modelos durante três meses a partir de julho.
No comments:
Post a Comment