tattoos

Monday, November 7, 2011

Chefe da Force India admite que ainda não escolheu pilotos para 2012

Ainda indeciso, Vijay Mallya quer pensar com calma no nome dos pilotos para o ano que vem. Foto: Getty Images Ainda indeciso, Vijay Mallya quer pensar com calma no nome dos pilotos para o ano que vem

Foto: Getty Images



Vijay Mallya, chefe da Force India, admitiu nesta segunda-feira que a equipe ainda não sabe quem escolherá para representá-la nas corridas da temporada 2012 da Fórmula 1. No GP da Índia, uma semana atrás, o empresário disse que não demoraria muito para fazer o anúncio.



Recentemente, especulações surgiram em torno do alemão Adrian Sutil, afirmando que ele deixaria o time. Já o jovem escocês Paul Di Resta vem agradando com boas apresentações. Ambos os pilotos pediram que a escuderia decidisse rapidamente sobre seu destino, para que tivessem mais tempo de analisar outras propostas ou se preparar para mais um ano no time indiano.

"Todos os pilotos têm me pedido para tomar uma decisão logo e eu respeito isso. Eu tenho uma grande decisão para fazer! Mas ainda não a fiz, eu não sou o tipo de cara que vai tomar uma decisão e levar as pessoas junto", explicou. "Quando eu decidir, eu apenas vou dizer a eles como será".

Sobre o atual campeonato, Mallya garantiu que não está contando com o sexto lugar garantido na classificação, mesmo com os dez pontos que separam sua equipe da Toro Rosso com duas corridas para o fim do calendário.

"A Fórmula 1 vem ficando mais e mais competitiva a cada dia. A Toro Rosso com certeza deu um grande passo à frente desde o Japão. Também demos um passo à frente com as melhorias que trouxemos à India", completou.

"Mas, no fim do dia, você nunca vai saber até que a corrida acabe. Nós vimos isso no ano passado, quando a Williams nos venceu por um ponto, mas agora sabemos que estamos confortáveis na sexta posição. Além da Toro Rosso também tem a Sauber, mas só acaba quando termina", concluiu.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger