Mesmo o sedã médio tendo se tornado sucesso absoluto entre os brasileiros, por unir modernidade e luxo, a linha 2009 vem com leves mudanças, sobretudo na dianteira.
No exterior, o parachoque dianteiro ganhou novo desenho, passando a ter três entradas de ar, enquanto a grade ficou do tipo colméia, para todas as versões. No interior, todas as versões passam a ter ABS, EBD e piloto automático de série. O controle de estabilidade vem de série somente na versão completa EXS, juntamente com o rádio com tocador de cd e mp3 e entrada USB. Fechando as novidades, o Civic ganhou três novas opções de cor.
De resto, o carro permanece o mesmo, com os motores 1.8 flex de 138/140 cv (gasolina/álcool), e o 2.0 a gasolina exclusivo do Si, de 192 cv. Seus preços começam em 64.365 reais para a LXS manual.
No exterior, o parachoque dianteiro ganhou novo desenho, passando a ter três entradas de ar, enquanto a grade ficou do tipo colméia, para todas as versões. No interior, todas as versões passam a ter ABS, EBD e piloto automático de série. O controle de estabilidade vem de série somente na versão completa EXS, juntamente com o rádio com tocador de cd e mp3 e entrada USB. Fechando as novidades, o Civic ganhou três novas opções de cor.
De resto, o carro permanece o mesmo, com os motores 1.8 flex de 138/140 cv (gasolina/álcool), e o 2.0 a gasolina exclusivo do Si, de 192 cv. Seus preços começam em 64.365 reais para a LXS manual.
No comments:
Post a Comment