Depois das boas vendas da compacta Livina, a Nissan decide trazer para o país a versão Grand, que, ao comportar sete lugares, pode combater tranquilamente com desde Chevrolet Zafira até Citroën Grand C4 Picasso, por exemplo.
Por fora, os 24 centímetros a mais no comprimento não alteraram muito seu estilo, que herda a neutralidade da versão menor, mas com elementos típicos dos Nissan, como a grade dianteira. A cabine não difere muito: traz materiais de qualidade, e um versátil sistema de bancos que permite configurar os seis bancos (sem o do motorista) de até 64 formas, e com fácil e prático manuseio.
Sua única opção de motor é o 1.8 16v flex, que produz 125/126 cv e 17,5 kgfm (gasolina/álcool), oferecendo bom desempenho, que pode ser controlado de forma mais confortável com o câmbio automático de quatro marchas, ou mais esportivamente, com o manual de cinco.
A Grand Livina vem com ótimo pacote de equipamentos desde a versão básica, mas a topo-de-linha SL oferece comodidades como bancos de couro e ar-condicionado digital. Os preços da básica começam em 54.890 reais com câmbio manual, e em 61.190 com automático.
No comments:
Post a Comment