Mais uma prova da recente reinvenção das marcas coreanas, o curioso Soul chega para ocupar um nicho de mercado, ou seja, não tem concorrentes diretos, porque não se encaixa perfeitamente em nenhum.
Ele aposta não só no estilo, mas também nas cinco versões, para se adaptar aos mais diversos gostos, e ainda assim, com a escolha de câmbio manual ou automático. Seu motor é sempre um 1.6 16v de 124 cv, com versão flex prevista para o ano que vem.
Desde o pacote mais básico, que sai por 51.490 reais, ele traz ar-condicionado, airbag duplo, direção elétrica, sistema de som com leitor de mp3 e entradas para iPod com comandos no volante, banco traseiro bipartido e banco do motorista com regulagem de altura.
A versão manual intermediária (55.900 reais) traz o mesmo pacote da básica automática (60.900), com itens como freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, mais porta-trecos e spoiler traseiro. Já a topo-de-linha, tanto manual (59.900) quanto automática (64.900), incorpora mimos como interior colorido, câmera com visor LCD para marcha-a-ré e rodas de liga leve de 18 polegadas, entre outros.
No comments:
Post a Comment