Sem alarde, a Fiat fez leves mudanças na linha do seu sedã médio, a principal sendo a inclusão da versão básica LX, visando ganhar vendas do Vectra Next Edition Expression, principalmente.
Por fora a simplicidade só se nota pela troca das elegantes rodas de liga leve por calotas. No interior, entretanto, o pacote continua muito generoso, mantendo ar-condicionado, duplo airbag, direção hidráulica e computador de bordo – itens como freios ABS e bancos de veludo migraram para o time dos opcionais.
Sob o capô, continua o moderno 1.9 16v flex, que lhe proporciona aceleração de 0 a 100 km/h em 10,8 segundos e velocidade máxima de 185 km/h, tanto com gasolina quanto com o combustível derivado da cana-de-açúcar.
A melhor notícia fica nos preços de tabela: 53.990 reais com câmbio manual, e 56.800 com câmbio Dualogic, ainda mais atraentes que os das outras versões, como a intermediária, que ganhou o nome de HLX, top Absolute, e top esportiva T-Jet.
No comments:
Post a Comment