tattoos

Monday, October 31, 2011

Bentley e Lotus conseguiram empréstimos do governo inglês

01/11/2011 Carros do Álvaro — Marcas pretendem investir no desenvolvimento de veículos.
As inglesas Bentley e Lotus anunciaram na segunda-feira, 31 de outubro, que conseguiram empréstimos junto ao governo da Inglaterra para desenvolvimento de novos produtos e tecnologias.

No caso da Bentley, a quantia liberada pelo Departamento para o Crescimento de Negócios Regionais foi de 3 milhões de libras esterlinas. Esta é a segunda vez que a marca consegue ajuda financeira das autoridades britânicas. No passado, a marca já havia conseguido 1,68 milhões de libras para criar novos empregos nas áreas de manufatura e investir em treinamento de seus funcionários. Com a liberação da nova ajuda, a Bentley poderá trabalhar no desenvolvimento de novos motores e também investir na exportação de veículos, inclusive para localidades onde ainda não está presente. Hoje, a marca destina 80% de sua produção para mercados fora da Inglaterra.

Já a Lotus não quis revelar o valor concedido pelo governo, mas disse que o montante será investido no desenvolvimento de futuros produtos. De acordo com a fabricante, a ajuda garantirá que a produção dos veículos da Lotus permaneça em solo britânico pelos próximos anos, gerando uma quantidade “considerável” de novos postos de trabalho.

O CEO do Grupo Lotus, Dany Bahar, se mostrou satisfeito com o acerto.

“É uma notícia incrível para todas as pessoas ligadas ao Grupo Lotus de alguma maneira. Estamos muito felizes com o desfecho das conversas. Somos uma montadora de automóveis 100% inglesa com um passado incrível e um futuro muito promissor pela frente. Esta ajuda será fundamental para garantirmos a realização de nossos planos, que incluem o lançamento de uma nova linha de carros esportivos com os melhores níveis de emissões de poluentes da categoria”, concluiu.
Fonte disponível no(a): QuatroRodas.abril.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger