tattoos

Monday, October 31, 2011

Imagens antecipam o novo Toyota Hilux SW4

31/10/2011 Carros do Álvaro — Utilitário esportivo ganhou equipamentos e retoques visuais.
A nova versão do utilitário esportivo SW4, já está sendo produzida na unidade de Zarate, na Argentina - confira nas imagens publicadas pelo Autoblog argentino. Os dois modelos já foram apresentados no Chile e na Argentina, e estão sendo lançados hoje (31) pela montadora em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Ambos chegam com mudanças visuais e de acabamento, trazendo mais itens de conforto e de segurança. Este é o último redesenho do utilitário antes da chegada da nova geração, prevista para ser lançada em 2014.

Na dianteira, as novidades são os novos capô, faróis, grade e para-choque, enquanto na traseira mudam basicamente as lanternas e para-choque, além de outros pequenos detalhes. Internamente, conforme o Carsale revelou, o veículo traz novo painel, de estilo mais moderno, inspirado no utilizado no sedã Corolla, com volante e console redesenhados. Ele deverá incorporar monitor de LCD com GPS e câmera de ré.

Na parte mecânica, o principal destaque deverá ser o motor 2.7 Flex, de 158 cavalos de potência. Entre os itens de segurança, a nova Hilux deverá oferecer controle de tração e de estabilidade e até seis airbags para os ocupantes.
Fonte disponível no(a): Carsale.uol.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger