24/10/2011 Carros do Álvaro — Linha Euro 5 terá tecnologias EGR e SCR.
A MAN Latin America, proprietária da Volkswagen Caminhões e Ônibus, apresenta durante a Fenatran 2011, além dos modelos VW Euro 5, os dois primeiros caminhões da marca MAN, também Euro 5, que serão fabricados no Brasil e oferecidos ao mercado interno no início de 2012.
No domingo, 23, durante o encontro com a imprensa no Pavilhão de Exposições Anhembi, onde a feira acontece até sexta-feira, 28, o presidente da empresa, Roberto Cortes, afirmou que a empresa oferecerá os caminhões Euro 5 com as duas tecnologias para redução de emissões, EGR ou SCR, “de acordo com a necessidade do cliente”.
Cortes também detalhou as aplicações do aporte que anunciou na sexta-feira, 21, de R$ 1 bilhão para ampliação da capacidade produtiva da fábrica de Resende, RJ. “O investimento, além de contemplar o aumento de nossa capacidade produtiva, será aplicado em novos produtos, tanto Volkswagen quanto MAN, na nossa entrada em novos segmentos, inclusive o de extrapesados já em 2012 com os MAN, no desenvolvimento de uma nova geração de caminhões e em novas motorizações.”
A MAN Latin America, proprietária da Volkswagen Caminhões e Ônibus, apresenta durante a Fenatran 2011, além dos modelos VW Euro 5, os dois primeiros caminhões da marca MAN, também Euro 5, que serão fabricados no Brasil e oferecidos ao mercado interno no início de 2012.
No domingo, 23, durante o encontro com a imprensa no Pavilhão de Exposições Anhembi, onde a feira acontece até sexta-feira, 28, o presidente da empresa, Roberto Cortes, afirmou que a empresa oferecerá os caminhões Euro 5 com as duas tecnologias para redução de emissões, EGR ou SCR, “de acordo com a necessidade do cliente”.
Cortes também detalhou as aplicações do aporte que anunciou na sexta-feira, 21, de R$ 1 bilhão para ampliação da capacidade produtiva da fábrica de Resende, RJ. “O investimento, além de contemplar o aumento de nossa capacidade produtiva, será aplicado em novos produtos, tanto Volkswagen quanto MAN, na nossa entrada em novos segmentos, inclusive o de extrapesados já em 2012 com os MAN, no desenvolvimento de uma nova geração de caminhões e em novas motorizações.”
Fonte disponível no(a): AutomotiveBusiness.com.br
No comments:
Post a Comment