E 2011 acaba de chegar para a linha do C4. O hatchback médio não traz novidades quanto ao visual, mesmo porque suas belas linhas dispensarão isso por um bom tempo, mas ganhou a versão nova, que parte de R$ 60.900.
Não existem quaisquer adereços estéticos seja por dentro ou por fora; o grande atrativo da nova versão está mesmo na linha de equipamentos. De série, a versão traz faróis de xenon direcionais, controles de tração e estabilidade, e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. Tudo isso sempre empurrado pelo motor 2.0 16v flex, de 143/151 cv, mas que pode vir equipado com câmbio manual ou automático.
As outras novidades são para as outras versões do C4. A básica GLX 1.6 16v agora traz rodas de liga leve, faróis de neblina e o perfume da cabine – ícone dos C4 – como itens de série. Enquanto isso, a intermediária GLX 2.0 16v passa a ser a top, já que custa R$ 62 mil e só vem com câmbio automático. Seus novos itens são ar-condicionado dual zone e sensores de chuva e crepuscular, entre outros.
No comments:
Post a Comment