08/11/2011 Carros do Álvaro — Principal feira de motos do mundo começa nesta terça-feira na Itália.
Marca japonesa equipou scooter com novo motor de 530 cm³.
A Yamaha lançou na segunda-feira (7) a nova geração do T-Max, na Itália, antes mesmo do Salão de Milão 2011 abrir as portas. O evento inicia na quarta-feira (8) para a imprensa e vai de 10 a 13 de novembro para público. Contudo, a exemplo de Honda e Ducati, a Yamaha antecipou a apresentação de seus produtos. A principal novidade da marca japonesa é o scooter de alta cilindrada T-Max que foi completamente renovado.
O T-Max recebeu novo visual e passou por modificações importantes em sua estrutura. Seu motor é um novo bicilíndrico de 530 cm³, 4 válvulas e dotado de injeção eletrônica, capaz de atingir 46,4 cv de potência máxima a 6.750 rpm e torque de 5,3 mkgf 5.250 rpm. Seu chassi , de alumínio, foi renovado e conta agora com nova balança de alumínio. As mudanças resultaram na perca de 4 kg em seu peso, com 221 kg em ordem de marcha.
Os sistemas de freio e suspensão também foram otimizados pela Yamaha. De acordo com a fabricante, estas alterações deixaram o T-Max com dinâmica muito mais similar a uma moto de verdade.
Fonte disponível no(a): G1.Globo.com
Marca japonesa equipou scooter com novo motor de 530 cm³.
T-Max recebeu novo motor de 530 cm³ (Foto: Divulgação)
A Yamaha lançou na segunda-feira (7) a nova geração do T-Max, na Itália, antes mesmo do Salão de Milão 2011 abrir as portas. O evento inicia na quarta-feira (8) para a imprensa e vai de 10 a 13 de novembro para público. Contudo, a exemplo de Honda e Ducati, a Yamaha antecipou a apresentação de seus produtos. A principal novidade da marca japonesa é o scooter de alta cilindrada T-Max que foi completamente renovado.
O T-Max recebeu novo visual e passou por modificações importantes em sua estrutura. Seu motor é um novo bicilíndrico de 530 cm³, 4 válvulas e dotado de injeção eletrônica, capaz de atingir 46,4 cv de potência máxima a 6.750 rpm e torque de 5,3 mkgf 5.250 rpm. Seu chassi , de alumínio, foi renovado e conta agora com nova balança de alumínio. As mudanças resultaram na perca de 4 kg em seu peso, com 221 kg em ordem de marcha.
Os sistemas de freio e suspensão também foram otimizados pela Yamaha. De acordo com a fabricante, estas alterações deixaram o T-Max com dinâmica muito mais similar a uma moto de verdade.
Fonte disponível no(a): G1.Globo.com
No comments:
Post a Comment